Assistindo o filme ” The Perfect Man” que significa ” O homem perfeito”, e vendo uma mãe solteira procurar o homem perfeito, me fez pensar em Jesus. Nessa terra não existe o homem perfeito. E, estando em meu segundo casamento eu vejo que… Só Jesus é perfeito.
No final das contas não existe homem perfeito. Só se for Jesus. Nós seres humanos temos erros, defeitos… Bem longe da perfeição.
Mas, podemos aprender com Ele. Com Jesus sermos parecidas ( ou parecidos, caso um homem leia isso) com Ele. Quando ouvi no filme uma música sobre amor, e falando ame novamente… Eu pensei, nossa eu preciso disso. Eu preciso amar de novo Jesus como eu amava na minha adolescência. Falando dEle na escola, levando até uma Biblia para a escola… Pegando taxi pra ir em eventos da igreja e pagando com meu dinheiro. E eu ainda estava na escola…
Agora estou preocupada com minha vida, de como conseguir crescer na vida, buscando conhecimento financeiro, preocupada com o futuro, querendo um apartamento melhor, uma decoração melhor, realizar meu sonho profissional, poder ir a restaurantes caros…etc.
Mas, esquecendo de Jesus.
Ele tem que ser o principal de tudo. Graças a Deus eu conheci Ele na minha adolescência, porque como uma adolescente esta apaixonada, eu estava por Jesus. E eu queria fazer mais e mais coisas pra Ele. Eu não sabia do que ia acontecer comigo, que ia casar de novo e ia morar nos Estados Unidos. Mas, the best of ever ( o melhor de tudo) is… é… Ele.
Esse filme romântico acabou me lembrando que tudo o que eu estava preocupada era bobagem. E que eu estava deixando de olhar para o que é verdadeiramente importante.
Foi ótimo ver uma mãe solteira que era talentosa ao cozinhar bolos e trabalhava em uma padaria, estava ainda insatisfeita com sua vida. Ela queria encontrar o Amor. Ela queria encontrar esse homem perfeito… E sim, existe esse homem… Mas, não como falam nos filmes.